Tertúlia Conversas Legais 21

Realizou-se, este mandato, a Tertúlia Conversas Legais 21, organizada pelo Inov@Legal em parceria com o Conselho Nacional de Estudantes de Direito (CNED). Aqui tivemos a oportunidade de assistir a uma conversa entre vários oradores conceituados sobre a promoção de uma cultura de experimentação na justiça! A participação foi gratuita e aberta a toda a comunidade académica e profissional, tendo sido também entregue um certificado a todos os participantes!

Numa primeira data, 28 de novembro de 2020, abrimos o programa com o convidado especial Dr. Pedro Tavares, que abordou sobre “Inovar e saber arriscal: Promover uma cultura de experimentação na justiça”.

  • Pedro Tavares 1
  • Pedro Tavares 2

Num segundo momento, a dia 6 de fevereiro de 2020, tivemos a oportunidade de debater o tema “Da radicalização à desradicalização: do processo de radicalização às estratégias de saída do terrorismo” com a Dra. Cátia Carvalho.

  • Cartaz

Finalmente, foi realizado no dia 6 de março a terceira sessão deste evento, onde tivemos o prazer de falar sobre “A inteligência artificial e o Direito: que futuro?”, juntamente com o Dr. Steven Gouveia!

  • Cartaz 2